Hoje bem cedo eu encontrei Carol e mais não foi tão bom assim, ela falo que não ia para o mirabilandia(noite do terror ), é mais eu vou.
Como eu vejo reunião dos representantes, é eu e Pricilla somos os representantes da 6° série, ai maria juse chega é fala: que amanha vai ser aula normal! vê só, isso pode. Mais eu não vou para o colégio... por que eu falei para mainha que vai ter so aula de história por que, redação acabo, artes assusto acabou e a ultima aula vai ser vaga por que eu vou para o mirabilandia!
E ainda nem acabo o dia! SE houver alguma coisa de importante eu escrevo!

2 comentários:
É eu ia pro mirabi...*----* da próxima vez eu vou!!!
hum
Postar um comentário