.jpg)
foi muito massa: eu mia trazei e cheguei bem na hora de ir embora! mas eu fui, a chegar la ajente encontro uma fila enorme mas com seguimos entra ai eu fui logo na montanha russa nova a laranja e uma merda! mas pelo menos eu fui!ai depois eu fui no lupi que é muito melhor! ai depois eu fui na barca e depois eu fui no pandeiro, eu me ferrei! meti a bochecha no ferro ate agora esta enxado! e repetir os brinquedos ai anoiteceu ai começo o teatro(muito bonito) ai depois eu fiquei na praça de alimentação com Yasmin da 7° série vendo os mostro! como eu vejo a suada de cerra-elétrica como eu olho jeson ele e mau ai depois chego Dracular ai depois acabo. Ai eu fui para casa e fui dorme no sofá com um mal humor ai eu vou dorme né ai minha mãe começa a mim pergunta ai eu com um mal humor arretado! ai meu pai falo que eu não ia quinta mas eu vou faser de tudo para ir!

